terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tracuateua às vésperas das eleições

Nesta quarta-feira, 23, a deputada estadual Simone Morgado, PMDB, primeira secretária da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) segue para o município de Tracuateua, nordeste paraense, onde reunirá com um dos candidatos a prefeito da cidade, doutor Tamariz, médico que concorre ao pleito eleitoral suplementar do município.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) determinou para o próximo dia 03 de abril as eleições para os cargos de prefeito e vice. A deputada estadual Simone Morgado reunirá também com lideranças políticas de Tracuateua.

Segundo o IBGE, Tracuateua tem pouco mais que 25 mil habitantes e, após confirmação do indeferimento do registro da candidatura de Jonas Barros ao cargo de prefeito, a pequena cidade começa a traçar seus novos caminhos políticos.

A deputada estadual Simone Morgado tem expressiva atuação na região do Caeté desenvolvendo trabalhos voltados para cultura, valorização do patrimônio histórico e ações sociais, a exemplo do Projeto de Empréstimo do Governo que garantiu recursos para implantação do sistema de abastecimento de água para a comunidade de Manoel dos Santos e ampliação do sistema de Vila Fátima.


Por Assessoria de Imprensa
Simone Morgado, Deputada Estadual, PMDB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.