quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Taxistas de Bragança visitam Plenário com Simone Morgado


















Durante a 7ª sessão extraordinária da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) ocorrida no último dia 22 de fevereiro a deputada estadual, Simone Morgado, PMDB, recebeu no Plenário da Casa uma comissão de taxistas do município de Bragança, nordeste paraense, que compõem a Associação de Taxistas de Bragança (ASSTAB).
O bragantino Raimundo Casseb lidera o pedido dos associados. Eles desejam a aprovação da Emenda Parlamentar que irá trazer recursos para a construção da sede campestre da ASSTAB, futuro ponto de entretenimento e lazer para os familiares dos taxistas de Bragança. “Meu apoio é incondicional a esse projeto e já planejamos desenvolver outras ações sociais em parceria com a Associação”, pontua a deputada Simone Morgado.
A associação possui um terreno que mede cerca de 400m², fica situado na Rodovia Bragança-Ajuruteua e o projeto arquitetônico foi idealizado pela arquiteta Nazaré Freitas, que atua como Secretária de Planejamento de Bragança. “É uma honra para nós taxistas ter o privilégio de visitar o plenário ao lado da deputada Simone Morgado. Fazemos diversas ações sociais que beneficiam cerca de 70 famílias, contamos com o apoio da deputada”, finalizou Casseb.

Por Assessoria de Imprensa
Simone Morgado, Deputada Estadual, PMDB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.