quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Equipe técnica avalia demandas dos municípios paraenses


















Desde os primeiros dias do ano legislativo a equipe técnica de Simone Morgado faz estudos das ações realizadas nos municípios do Estado. Vereadores, secretários e prefeitos de localidades diversas visitam o gabinete da deputada estadual em busca de apoio na elaboração de projetos e andamento de atividades que estão estagnadas em seus municípios.
Na manhã da última terça-feira, 22 de fevereiro, a deputada recebeu uma equipe de Augusto Corrêa que esteve representada por José Augusto Borges da Costa (Nenem); Secretário de Aqüicultura e Pesca do município, Antônio Carlos, Chefe de Gabinete, Adson Mateus Paixão; Diretor de Departamento de Aqüicultura e Pesca e Charles Silva; Chefe do Setor de Extensão Rural e Mecanização Agrícola.
Eles trouxeram na bagagem esperança no trabalho técnico desenvolvido pela deputada Simone Morgado. A idéia é investir na revitalização de bons projetos como o Mandalla, que já iniciou no município e precisa de atenção especial por conta das fortes chuvas desse período.
Outro ponto forte destacado pela equipe foi à necessidade de potencializar a visibilidade da produção local através dos Festivais do Feijão, da Ostra e do Camarão, por exemplo. A deputada estadual Simone Morgado recebeu o convite oficial para participar das comemorações pelo aniversário de Augusto Corrêa no dia 28 de março. Na ocasião será inaugurada a Escola de Ensino Fundamental Maria Valentino Pinheiro.

Por Assessoria de Imprensa
Simone Morgado, Deputada Estadual, PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.