quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estivemos neste final de semana em Bragança participando de inagurações e conversando com lideranças dos municípios vizinhos para a expansão do Curso de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães para outras cidades do nordeste paraense. Nossa assessoria lá de Bragança cobriu os eventos:

Simone consegue recursos

e entrega centro poliesportivo em Bragança

A deputada Simone Morgado cumpriu, no último final de semana, em Bragança uma extensa agenda de inaugurações. Na sexta-feira, dia 11, ao lado do prefeito Edson Oliveira, a parlamentar participou da inauguração das obras de revitalização do Complexo Poliesportivo Rosa Blanco, no bairro da Aldeia. O novo espaço foi revitalizado graças ao empenho de Simone que conseguiu recursos junto à Secretaria de Obras. “Estou muito feliz em devolver à população de Bragança um espaço que estava abandonado e agora, em parceria com o prefeito Edson, está pronto para ser usufruido, especialmente, pelos jovens para o lazer e prática de esporte”, disse a deputada.

Formação Política: No sábado, dia 12, Simone manteve encontro no diretório do PMDB com representantes de seis municípios que participaram da qualificação de novos mediadores para o Curso Básico de Formação Política da FUG-Fundação Ulysses Guimarães em seus respectivos municípios.

Por iniciativa da deputada, o curso foi pioneiro em Bragança e já formou quatro turmas e agora segue para 11 novos municípios do nordeste paraense. Simone Morgado também prestigiou, no domingo, a Festividade do Círio de Nossa Senhora de Nazaré na Vila do Caratateua e da Festividade religiosa de Santa Teresa, em Tracuateua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.