terça-feira, 7 de junho de 2011

Escola Magno Alves terá reforma em regime emergencial

Foi aprovada reforma da Escola Magno Alves, no Km 07, do Montenegro, em regime emergencial por meio de requerimento da deputada Simone Morgado feito ao Governo do Estado, via Secretaria de Educação. A Escola está sem funcionamento desde o final de 2010 pela total falta de infra-estrutura para atender aos alunos do Ensino Fundamental que precisam da escola.

A deputada Simone Morgado tem atuado diretamente em busca da solução de problemas estruturais e pedagógicos enfrentados pela 1º Unidade Regional de Educação que abrange o espaço territorial de cinco municípios Bragança, Augusto Correa, Tracuateua, Viseu e Cachoeira do Piriá.

De acordo com Gleidson Miranda, Gestor da 1ª URE, a confirmação da reforma dessa primeira escola (Magno Alves) faz parte de um requerimento da deputada Simone ao Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Educação, que além da Magno Alves vai beneficiar as escolas Silvio Costa, Nova Caninde, Camila Assunção e Pedro Souza.

Os trabalhos de reforma na escola Magno Alves já iniciaram e a reinauguração está confirmada para o início de agosto, quando os alunos poderão voltar a freqüentar a nova escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Deputada Simone Morgado, PMDB-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.