terça-feira, 22 de março de 2011

Marcelo Barros no comando do Setran de Capanema














A Secretaria Estadual de Transportes (Setran) trocou de comando na região nordeste do Pará. Engenheiro civil, natural de Salinópolis, Marcelo Barros assumiu o posto de diretor do 2º Núcleo Regional da Secretaria de Transportes (Capanema) em cerimônia realizada na última sexta-feira, 18, na sede do órgão.

A expectativa é que a experiência profissional de Barros desenvolva obras e aproxime o relacionamento com as comunidades dos aproximados 20 municípios que estão sob a jurisdição do Setran de Capanema.
O novo diretor, Marcelo Barros, foi empossado pelo Secretário de Estado de Transporte Francisco das Chagas (Chicão). A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, entre eles, o prefeito de Maracanã, Tinô Santos, o ex-prefeito de Capanema, Chico Neto e Júnior Guarani, vice-prefeito de Augusto Corrêa, além da deputada estadual Simone Morgado.
A indicação de Marcelo Barros é vista com satisfação pela parlamentar, que reuniu com o novo gestor para tratar das demandas que envolvem o nordeste paraense.


Por Assessoria de Imprensa
Deputada Estadual, Simone Morgado, PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.