segunda-feira, 7 de junho de 2010

Descaso do governo provoca morte em Maracanã

Venho, por meio desta mensagem, repudiar veementemente o descaso e a falta de respeito do Governo do Estado com a população do município de Maracanã e com suas lideranças políticas e comunitárias.

Neste último final de semana, um rapaz faleceu ao atravessar de moto a ponte que corta o rio Caripi na PA-127, de acesso a Maracanã. As duas pontes de madeira, localizadas nesta rodovia, estão sem condições nenhuma de trafegabilidade e põem em risco permanente a vida daquela população.

Apesar dos apelos incessantes do prefeito Tinô Santos para que a Secretaria de Estado de Transportes (Setran), por meio da Regional de Castanhal, garanta a segurança das pessoas que precisam se deslocar pela estrada, nenhuma providência foi adotada até o momento.

Ao virar as costas para o povo de Maracanã, o Governo do Estado permite que essas pontes assassinas provoquem novos acidentes e vítimas fatais.

Ao virar as costas para o povo de Maracanã, o Governo do Estado demonstra, mais uma vez, que não tem responsabilidade com a segurança e a vida de homens, mulheres, idosos e crianças.

Ao virar as costas para o povo de Maracanã, o Governo do Estado evidencia que não tem nenhum compromisso em cuidar das pessoas.


2 comentários:

  1. rafael PMDB jovem MARACANÃ8 de junho de 2010 às 08:30

    Parabéns deputada Simone Morgado,por tentar interceder pelo povo de maracanã,junto ao governo do estado.Já que esse governo, esquece os compromisos que se tem com o povo.Um grande beijo e que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vossa Excelência faz parte do governo e também é representante escolhida pelo povo maracanaense, portanto até o momento desconhecemos qual seu empenho quanto esta situação. O povo é o que mais contribui e o menos favorecido, como sempre fica com o prejuízo. Nos parece que nosso lideres pertence a meia duzias de pessoas. Se realmente esta sensibilizada com a situação, nos ajude a dar resposta para tal, pois o gorveno diz que não dispõe de recurso. Onde está? o ICMS,PIS, COFINS DÉBITADO NA FATURA DE ENERGIA, IPVA E AGORA O ICMS ANTECIPADOS DOS COMERCIANTES QUE SERÁ 10% A MAIS.

    HÉLIO FERNANDES - MARACANÃ-PA

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.