terça-feira, 11 de maio de 2010

Simone é destaque político em Pirabas

Simone é homenageada em Pirabas

Festa teve bolo e parabéns


A deputada Simone Morgado recebeu das mãos do prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barroso, o título Personalidade do Ano, no segmento política, em reconhecimento ao trabalhado desenvolvido pela parlamentar em prol do desenvolvimento social do município. A homenagem foi prestada ontem (10), durante o encerramento da programação comemorativa aos 22 anos de fundação de São João Pirabas.

Cláudio Barroso destacou o esforço permanente da deputada em buscar recursos em benefício de áreas prioritárias a exemplo de educação, saúde, infraestrutura. “Simone é uma parceira do povo de Pirabas. Sempre esteve conosco contribuindo para a melhoria da vida do nosso povo”, reiterou o prefeito.

Ontem, no encerramento das comemorações de aniversário, o prefeito ao lado da deputada Simone Morgado, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção das 250 primeiras casas populares. “O prefeito tem sensibilidade para investir onde a população mais precisa”, disse Simone.

Barroso adiantou que já vai iniciar o processo para a construção de mais 400 moradias para as famílias mais carentes. “Aqui trabalhamos com as áreas prioritárias definidas em conjunto com a população”, assinalou o prefeito, acrescentando que com essa ação pretende reduzir o déficit habitacional do município.

Também foi entregue a sede para a Associação Autônoma dos Mototaxistas e do Grupo Independente de Mototaxistas (Grimoto). O espaço, antes ocioso, agora está adequado e equipado para funcionar o serviço de transporte alternativo. O benefício vai gerar renda para a família de 60 mototaxistas.

Os vereadores Tadeu Freitas e Nonato Maciel, e várias lideranças locais acompanharam toda a programação de aniversário de Pirabas até o momento do tradicional parabéns à cidade.


Um comentário:

Digite aqui um comentário ou mensagem.