quinta-feira, 13 de maio de 2010

Simone divulga relatórios da Seduc, Setran e Asipag

Informações da AGE atestam irregularidades no governo Ana Júlia


Hoje (13) divulguei os primeiros relatórios da Auditoria Geral do Estado (AGE) remetidos à Assembleia Legislativa. Os demonstrativos da Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria de Transportes (Setran) e Asipag apontam irregularidades de toda ordem. Superfaturamento, direcionamento do objeto por inexigibilidade de licitação, utilização orçamentária indevida, entre outras.


Quero deixar bem claro que são relatórios conclusivos da própria AGE. Portanto, não emitem nenhum parecer desta deputada. São informações do governo para o próprio governo.
Tenho a convicção de que o material é de natureza pública, portanto de interesse de todo o conjunto da sociedade.


Ademais é meu dever como representante do povo paraense na Assembleia Legislativa emprestar publicidade a atos que tratam da destinação de recursos públicos.


Mesmo com as ameaças de cassação do meu mandato parlamentar, não vou me calar diante de tantas irregularidades observadas até aqui nos relatórios emitidos pela auditoria.


Vou protocolar nesta sexta-feira (14) na presidência da Assembleia Legislativa, documento para que a AGE encaminhe 90 relatórios não remetidos à Casa.


Clique abaixo para verificar as planilhas da Seduc, Setran e Asipag.


SEDUC:
Planilha01
Planilha02


SETRAN:
Planilha01


ASIPAG:
Planilha01

2 comentários:

  1. DEPUTADA PARABÉNS VC GANHOU MEU VOTO SOU SUA FÃ.GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  2. Bravo, bela deputada! Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.