segunda-feira, 10 de maio de 2010

TCV vence final do 1º turno do campeonato de Futsal

Deputada na torcida do futsal da Aldeia


A equipe da TCV (Turma do Cachorro Velho) sagrou-se campeã do 1º turno do campeonato de futsal do bairro da Aldeia. A final aconteceu na última sexta-feira (7), no complexo poliesportivo Rosa Blanco. A TVC disputou o título com o APS (Amigos para Sempre). A deputada Simone Morgado fez questão de prestigiar a grande final. Ela deu o pontapé inicial da partida sob os aplausos dos torcedores que lotaram o espaço. Fez fotos com os participantes do certame e foi recepcionada com o carinho.

O evento, organizado pela juventude do PMDB, envolveu diretamente 150 atletas de 13 times do bairro. Mas o sucesso desta etapa ficou por conta da participação maciça dos bragantinos apaixonados por futebol. O torcedor foi um espetáculo à parte.

“O resultado positivo desse trabalho evidencia a necessidade de maior participação da juventude em eventos que promovam a integração e a inclusão social a partir do incentivo ao esporte e ao lazer”, comemorou Alcides Oliveira, presidente do PMDB Jovem de Bragança.

Alcides reiterou ainda que o campeonato é um compromisso diretório do PMDB de Bragança em trabalhar políticas públicas para juventude. “Bragança é um celeiro de grandes atletas de futsal e a realização desse evento esportivo valoriza ainda mais o talento desses craques”, disse.

Após o jogo, o Dj Angelo Ribeiro animou a festa no complexo poliesportivo Rosa Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.