quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estaremos logo mais a noite no Baile dos Artistas, na Estação das Docas. Serei uma das homenageadas no evento. Agradeço, de coração, a coordenação do evento, pela gentileza e pelo carinho de me prestar essa homenagem. Quanta honra!

Na sexta-feira, dia 12, estaremos em Marapanim para, ao lado do prefeito Ribamar, prestigiar a solenidade de inauguração da nova Avenida Barão do Rio Branco, toda pavimentada e iluminada.

Já no sábado, estaremos no carnaval “Vai quem quer e como pode”, em Bragança. Uma programação especial na Estação Cultura promete agitar os foliões mais exigentes. Vou me programar para participar de todos os eventos da cidade e da praia de Ajuruteua, onde será a festa da escolha da Rainha do Carnaval e da Rainha Gay.

Um comentário:

  1. Uma vez me disseram que você iria desfilar pelo Carnaval, num concurso. Eu tinha 10 anos e me recordo da emoção de sentir a força de Bragança pela tevê, nos braços e pernas de uma conterrânea. Hoje, ao ler sua postagem, pois não é que me veio o mesmo sentimento. Que bom! Parabéns pela homenagem! É Bragança sendo levada por você! Prof. Dário Benedito Rodrigues

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.