segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Correios em Vila Fátima

A comunidade de Vila Fátima, no município de Tracuateua, será, em breve, contemplada com uma agência dos Correios. Na semana passada, eu, o prefeito Nelson Pinheiro, o secretário de Administração, Pedro Viana estivemos em audiência com o diretor regional dos Correios, Carlos Eduardo D’ippólito, verificando quais os procedimentos necessários para a instalação dos Correios em Vila Fátima.

Hoje a comunidade, a maior do município, tem cerca de cinco mil pessoas, e precisa de um local que facilite o pagamento de contas e atendimento a aposentados.

Temos certeza que tudo irá dar certo e o povo de Vila Fátima receberá mais esse benefício.

Um comentário:

  1. Boa tarde Sra. Simone Morgado, não a conheço e nem a senhora a mim tb. sou nascido aí em Tracuateiua, PA, e fui para Belém nos anos 70 e para São Paulo nos anos 80 e aqui estou até agora, pesquisando na internet, notícias de minha cidade natal, encontrei seu blog, e por isso estou deixando o meu incentivo a sra. pois é dessas pessoas que o nosso povo está precisando, como voce, compromissada com os anseios da população. Tenho um irmão aí em Vila Fatima e Primos; meu irmão é o Manoel, vugarmente chamado de manoel Piaba e a minha prima é a Iraci casada com o Xavier, caso passe em vila fátima, diga que tem alguém de São Paulo, parente deles que adimira o seu trabalho e seus projetos para a população de Bragança/Tracuateua-PA. Um grande abraço e tenha um excelente mandato com expressivos resultados.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.