segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pelo fim do abuso contra menores

Vamos reforçar ao longo da semana o contato com a coordenação da Frente Parlamentar Nacional de combate à exploração sexual infanto-juvenil, com o objetivo de continuarmos a aperfeiçoar nossa proposta de criação de uma Frente semelhante no Pará.

A idéia é que esse trabalho seja permanente e sistemático para banir esse crime hediondo que rouba a infância e a vida de meninos e meninas. Queremos continuar na luta após a conclusão das atividades da CPI da Pedofilia, ora em andamento na Assembleia Legislativa, para expandir o canal de denúncias para esses crimes.


Infelizmente, a lentidão e a burocracia da Justiça têm deixado muitos criminosos soltos por aí, uma ameaça constante ao conjunto da sociedade.

2 comentários:

  1. O Liberal, em poucas linhas, disse que a Deputada Simone Morgado, silenciou quando aos estrupadores de Bragança. Esqueceram que foi essa mesma Deputada que tem lutado desde quando era Vereadora de Bragança, para que esses estrupadores paguem pelo crime que cometeram. O Processo até hoje está engavegado na Justiça.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Sempre denunciei, na Câmara Municipal de Bragança, o envolvimento desses vereadores com violência sexual contra mulher. Na Assembleia Legislativa também já ocupei diversas vezes a tribuna para reiterar essa denúncia e pedir celeridade do processo na Justiça.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.