segunda-feira, 18 de maio de 2009

Multidão no Cidadania em Curuçá


Foi um grande sucesso o Projeto Cidadania neste final de semana, em Curuçá. Quase cinco mil atendimentos, entre expedição de carteiras de identidade e de trabalho, alistamento militar, CPF e certidão de nascimento e casamento. Um recorde na prestação desses serviços em apenas dois dias. Queremos voltar por lá, viu prefeito.

2 comentários:

  1. Deputada parabéns pelo blog 10!!Não esqueça do q realmente aguça a curiosidade do internauta política!!Nesse campo tenho certeza de q vexa transita muinto bem!!Informe aos leitores o q se passa por tras dos bastidores!

    ResponderExcluir
  2. RE: Anônimo.
    Obrigada, de coração, pelos elogios ao blog. Ele também é um espaço seu. Nosso trabalho é transparente na Assembleia Legislativa, onde ocupo a tribuna todas às vezes em que é necessário defender os interesse da nossa população. E nas minhas viagens pelo interior por conta das minhas atividades parlamentares, mantenho uma relação franca e direta com as lideranças que me apoiam, amigos e correligionários. Com todos, essa sempre foi e será minha postura, reforçada ainda pelo cargo público que ocupo como representante do povo do Pará.
    Um arbaço,

    Simone Morgado

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.