sexta-feira, 29 de maio de 2009

Festa e mais obras para Maracanã

Ontem estivemos nos festejos do aniversário de Maracanã. Fiquei muito emocionada com a receptividade dos maracanaenses. Recebi muitos abraços, beijos e o melhor, votos de confiança e de apoio ao nosso trabalho. É muito gratificante receber esse reconhecimento espontâneo vindo das próprias comunidades. Um abraço apertado pra todos vocês pela recepção calorosa. Por isso, quero agradecer de coração todas as manifestações de carinho recebidas. É muito bom estar entre amigos e comemorar as conquistas.

Na ocasião, anunciei novos benefícios para a população de Maracanã. Estou trabalhando para levar até o município uma escola com seis salas de aula e uma creche com capacidade para atender 250 crianças. E tem mais: vamos levar um ônibus para fazer o transporte escolar da criançada. Também destaquei os R$ 3, 2 milhões para serviços de asfaltamento, fruto de emenda que apresentei ao Plano Plurianual.

Temos ainda muito que trabalhar em favor do povo de Maracanã. Eu, o prefeito Tinô, os vereadores, as lideranças que nos apóiam formamos uma grande parceria que está dando muitíssimo certo. Contamos com você para Maracanã continuar avançando.

Um comentário:

  1. Sérgio Rodrigues,

    Deputada Simone a senhora tem o meu voto e de toda a minha família. Um abraço pra senhora,

    Sérgio

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.