quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marudá tem nova Agência dos Correios


Na tarde de ontem, dia 04, Marudá inaugurou sua primeira Agência dos Correios. A cerimônia contou com a presença do Diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Carlos Roberto D’Ipollito, as deputadas Simone Morgado e Luzineide Farias, o prefeito de Marapanim José Ribamar, os vereadores Inez Rosa, Negueira, Otávio e Jocivaldo, o Secretário Extraordinário para Assuntos de Energias Nicias Ribeiro e secretários diversos do município.

A nova Agência que fica na Avenida Celso Mesquita, principal via do distrito, funciona a partir desta quinta-feira, dia 05, e já conta com cinco funcionários concursados para atender ao público de Marudá e entorno. Serão nove comunidades atendidas, além de abranger Algodoal e Maracanã. Mais de 15 mil pessoas poderão ter acesso aos serviços postais e bancários oferecidos pelos Correios.


A iniciativa de levar a agência para Marudá surgiu da parceria entre a vereadora Inez Rosa e deputada Simone Morgado. Num ato simbólico em alusão ao sucesso dessa nova sede, três mudas de pés de cupuaçu foram plantadas ao lado da agência dos Correios pelas autoridades presentes. O evento foi concorrido e a comunidade acompanhou tudo de perto, ao som da banda musical Santa Cecília e da Rádio Itinerante Bagaceira.


Por Assessoria de Imprensa
Deputada Estadual, Simone Morgado, PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.