sexta-feira, 4 de março de 2011

Simone Morgado participa da cerimônia de posse da URE-Bragança


A 1ª Unidade Regional de Educação de Bragança (URE-Bragança) empossou no dia 24 de fevereiro seu novo gestor, Gleidson César Miranda. A cerimônia ocorreu na sede do Rotary Club com mais de 100 convidados entre autoridades, amigos e profissionais da região.

Na mesa oficial, além da deputada estadual Simone Morgado, estiveram autoridades locais como o Comandante da PM de Bragança, Dayvid Lima; o Prefeito de Bragança, Edson Oliveira; o Assessor Político da SEDUC, Altimar Neves; a Secretária de Educação de Bragança, Eulina Rabelo; o Prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra e representantes da escola estadual Maria da Guia Gama da Silva.

Emocionada, a deputada estadual Simone Morgado, PMDB, lembrou a capacidade técnica do novo gestor. “É um momento histórico em Bragança. Sei da sua capacidade e de seu trabalho. Vou dar total apoio a sua administração tanto à estrutura física das escolas quanto a capacitação dos professores”, disse a deputada Simone.

Gleidson Miranda defende a reformulação da proposta de gestão da URE e pretende favorecer maior aproximação entre Estado e Município para o desenvolvimento da educação na região Bragantina. “A palavra de ordem do milênio é parceria. E com certeza através da parceria vamos colocar o tijolo para construir a educação do Pará”, falou Gleidson.

Carreira – Gleidson Miranda além de Historiador, é Pedagogo. Foi coordenador pedagógico na Escola Estadual Luiz Paulino Mártires e atuou como Assessor da Secretaria Municipal de Educação. A URE-Bragança é responsável pelo sistema estadual nos municípios de Bragança, Tracuateua, Augusto Corrêa, Viseu e Cachoeira do Piriá.

Por Assessoria de Imprensa
Simone Morgado, Deputada Estadual, PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui um comentário ou mensagem.