segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pirabas adere aos cursos do EAD

O município de São João de Pirabas vai começar as aulas do Curso Básico de Formação Política, no próximo dia 15. Os mediadores e a coordenação municipal participaram de uma manhã de capacitação ministrada por Alcides Oliveira, coordenador do EAD e presidente da JPMDB/Bragança. A coordenação geral dos cursos é da deputada Simone Morgado.

A adesão ao Programa de Formação Política EAD/FUG em Pirabas foi abraçada pelo prefeito Cláudio Barroso e pelo vereador Tadeu Freitas, presidente da Juventude do PMDB no município. Mais de 50 alunos aguardam o começo das aulas, que irão acontecer todos os sábados.

“Acredito que esses cursos de Formação Política vieram em um momento oportuno, principalmente, agora que estamos intensificando a atuação do PMDB na cidade”, avalio Tadeu.
fffffffffff
fffffffffffffff
fffffffffffff

5 comentários:

  1. Visite o meu blog, no link e receba o prêmio. Eis:
    http://profdariobenedito.blogspot.com/2010/05/selo-do-premio-dardos-premia-e.html

    ResponderExcluir
  2. Deputada, agora que a Senhora esta com cópias das auditorias não venha com esta conversa de que é sigilosa. A do HOspital Ofir Loyola foi publicada pelo pessoal dopo PT e o mundo não acabou!

    ResponderExcluir
  3. Deputada, não tem esta de sigilo para não publicar as outras auditorias. A do Ofir Loyola foi publicada e o mundo não acabou. Afinal para que a Senhora brigou tanto para ter estas auditorias? Acho que não foi para guardar. Deputada não vá nesta onda de acordo com o PT, pois eles só querem venha a nós, ao vosso reino nada.
    Pedro Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Esse meninos são 10! Esperamos vcxs no sabado, bjos

    ResponderExcluir
  5. Deputada, como vai ser a participação do PMDB nesse novo governo,vai haver acordo para dois mil e quatorze ou não.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.