segunda-feira, 24 de maio de 2010

FUG prepara lideranças em Augusto Corrêa

PMDB Jovem de Augusto Corrêa irá coordenar o curso


Agora é a vez de Augusto Corrêa apostar no programa de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães (FUG). A primeira turma do curso no município será conduzida pela Juventude do PMDB local, sob o comando do presidente Otávio Montalvão.


A coordenação geral dos cursos no Pará é da deputada Simone Morgado (PMDB), que pretende expandir os cursos da FUG a mais 15 municípios do nordeste paraense.


Toda a diretoria Executiva da Juventude do PMDB de Augusto Corrêa já recebeu capacitação ministrada por Alcides Oliveira, presidente da JPMDB/Bragança. “A partir de agora, eles serão agentes multiplicadores do curso”, explicou Alcides.


A adesão ao Programa de Formação Política em Augusto Corrêa tem o apoio integral do prefeito Amós Bezerra e do vereador Gilberto de Lima, presidente da Câmara Municipal.


Em breve, as lideranças da sede do município e do interior vão participar da aula inaugural.

Um comentário:

  1. Parabéns ao PMDB por estar formando jovens politizados e mais concientes com o seu papel de cidadão. Fui filiado a este partido por 10 anos, mais por exercer um cargo politico (Secretária de Edcuação) fui forçada a me desfiliar. Fiquei tão decepcionado que bati o pé e não me filiei em mais nenhum partido. Aproveito a oportunidade e solicito a nobre Deputada que verifique a possibilidade de levar está formação aos jovens do município de Tailândia.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.