Comunidades reclamam da falta de segurança
Simone ouve comunidade em Bragança
A falta de segurança foi a principal reclamação das nove comunidades visitadas pela deputada Simone Morgado, neste final de semana, em Bragança. “Não temos paz nem em nossas casas”, disse Maria José, da comunidade de Conceição. “Hoje a gente dorme de dia pra ficar de vigia durante a noite”, completou Maria Helena do Nascimento, da comunidade Nossa Senhora dos Espinhos.
Simone foi ouvir os anseios das famílias de Nazaré, São João Batista, Santa Luzia, São José, São Lucas, D. Eliseu, Conceição, Nossa Senhora dos Espinhos e Divina Providência, comunidades ligadas à Paróquia do Perpétuo Socorro.
De acordo com a deputada, Bragança chegou a imites intoleráveis de violência. “É preciso a união de todos para pressionarmos o governo do Estado a garantir um pouco de paz para nossas famílias”, apelou a deputada ao líderes comunitários.
A comunidade Nossa Senhora dos Espinhos, que fica no bairro de Vila Sinhá, um dos mais violentos de Bragança, sofre com 12 assaltos por semana, contabilizam os moradores.
“Deputada interceda ao nosso favor para reduzir a criminalidade por aqui”, pediu Tomé Manfredi, líder da Nossa Senhora dos Espinhos, acrescentando que Bragança está “completamente desprotegida de policiamento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui um comentário ou mensagem.