As comunidades de Araquaim, Caratateua e, ainda, Mutucal, Iririteua, localizadas na Ilha de Fora e as lideranças do Abade, em Curuçá recepcionaram, neste final de semana, a deputada Simone Morgado. A parlamentar continua sua peregrinação pelo interior para ouvir as lideranças sobre as prioridades em cada área visitada. Com essas informações, Simone pretende reforçar parcerias para buscar benefícios para essas comunidades.
“Nós contribuimos com emendas ao Orçamento do Estado, no entanto, existem pleitos que podem ser pequenos pra gente, mas de uma importância gigantesca para essas famílias”, explica Morgado. Por isso, continua a parlamentar, ninguém consegue trabalhar sem um canal permanente com as comunidades.
Em Curuçá a principal reclamação não foi diferente das ouvidas em outros municípios: a falta de segurança. Por onde andou, Simone recebeu vários pedidos de ajuda para garantir a tranquilidade das famílias. “O governo não pode cruzar os braços diante dos apelos do povo do Pará para trabalhar e viver em paz”, assinalou Morgado
terça-feira, 20 de abril de 2010
Comunidades de Curuçá clamam por segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui um comentário ou mensagem.