sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nosso correspondente em Bragança manda a s notícias de lá. Confira:

Simone apoia o Campeonato de Futsal da Aldeia

Nesta quinta (25), a diretoria de Esportes da Juventude do PMDB de Bragança reuniu com representantes de 12 equipes de Futsal no bairro da Aldeia, na Escola Simpliciano Medeiros para apresentar o projeto do campeonato para os dirigentes dos clubes participantes. A proposta será desenvolvida pela juventude do partido com apoio integral da deputada Simone Morgado, presidente do PMDB em Bragança.

O início do campeonato está previsto para o dia 13 de março, com um mega torneio início, realizado no Complexo Poliesportivo Rosa Blanco, no bairro da Aldeia, onde aconteceram todas as rodadas esportivas.
Já na primeira reunião, várias equipes confirmaram sua participação, são elas: Flabraga, A.D.A., Batidão, A.P.S., Canto da Farinha, Panificadora Palmeira, G.D.A., T.C.V., Trav. Domingos Sousa, F.D.M. e Rua José Caetano Ribeiro.

Para o presidente de clube, Dodô, "esse campeonato já aconteceu na sua primeira versão há muito tempo e foi um grande sucesso, agora estamos certos que com esse grupo de jovens do PMDB à frente será ainda mais sucesso. Não poderíamos ficar de fora, nós que sempre estamos participando de grandes torneios esportivos na cidade", dispara o orientador técnico.

"Este campeonato faz parte do planejamento que Juventude do PMDB elaborou para 2010, baseado nas demandas e políticas públicas voltadas para jovens" enfatizou o presidente da juventude do PMDB, Alcides Oliveira.
Alcides adianta que muitas novidades virão neste semestre, como o I Concurso de Dj's da Região Bragantina, e muitos outros eventos neste ano.

Um comentário:

  1. Estamos anciosos por esse campeonato, afinal, é o resgate de um projeto que deu certo e que não teve continuidade.
    Além de tirar da ociosidade esses jovens, vai movimentar ainda mais o Complexo da Aldeia.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.