terça-feira, 6 de outubro de 2009

E nossa assessoria acompanhou nosso pronunciamento desta terça-feira (6), no plenário da Assembleia Legislativa. Confira abaixo:
Deputada reitera falta de
compromisso do governo com Bragança

A deputada Simone Morgado (PMDB) reiterou nesta terça-feira (06), que o governo do Estado ainda não liberou R$ 150 mil referentes às festividades, do ano passado, da Marujada de São Benedito. “Daqui a dois meses temos os festejos de novo e, até agora, nada foi liberado”. A afirmação da parlamentar foi em aparte ao deputado Ítalo Mácola (PSDB) que criticava o governo por não cumprir as emendas parlamentares para obras e serviços em favor da população.

“A Marujada é uma das mais importantes manifestações religiosas e culturais do Pará e não merece esse desrespeito”, assinalou a deputada para arrematar: “É inaceitável negar recursos para a região onde eu atuo porque simplesmente falo a verdade”.

Estradas: Ainda em seu pronunciamento, Morgado destacou que foi preciso inúmeros apelos, em conjunto com o prefeito de Bragança, Edson Oliveira, lideranças do município e da própria população, para que o governo decidisse pavimentar o primeiro quilômetro urbano da PA-112. Ela lembrou que o asfaltamento da rodovia foi definido como prioritário na audiência pública do Plano Territorial Participativo (PTP), em 2007. “O que não se pode é iludir e enganar a população, prometendo obras que não são feitas”, disparou a deputada.

Ela contou ainda que situação semelhante passa a PA- 462, de Augusto Corrêa, que também está sem condições de trafégo e constava como prioritária no PTP.

2 comentários:

  1. É isso aí deputada.O povo de Bragança merece respito do governo, sim. Continue lutando por todos nós . Um abraço,

    Ana Maria Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. É isso aí deputada.O povo de Bragança merece respito do governo, sim. Continue lutando por todos nós . Um abraço,

    Ana Maria Ribeiro

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.