quinta-feira, 21 de maio de 2009

Em defesa do Plano de Reestruturação Salarial


Nesta sexta-feira, dia 22, continuo participando das discussões da I Conferência Estadual de Política Salarial, promovida pelo Sindicato do Fisco no Pará (Sinditaf). Sou auditora fiscal concursada no Estado e tenho o máximo interesse em acompanhar o Plano de Reestruturação Salarial (PRS) que a categoria pretende apresentar ao governo e que será lançado neste evento.

Nesse último dia do encontro, estarei na palestra sobre a PEC 89/07, que institui o teto remuneratório único nacional e que será ministrada pelo deputado federal João Dado (PDT/SP), autor da emenda. Proposta semelhante, de minha autoria tramita, na Assembleia Legislativa, prontinha para ser votada em plenário.

Na abertura do encontro, deixei claro que serei uma defensora intransigente das reivindicações da categoria, e farei isso independentemente da minha condição parlamentar, afinal sou auditora fiscal e estou também nessa luta.

Ao participar da abertura da conferência fiquei emocionada com as palavras gentis e de apoio ao meu pronunciamento, da Drª Mizabel Derzi, especialista e professora de Direito Tributário da Universidade de Minas Gerais; membro da Academia Internacional de Direito Tributário e Economia; e Presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT).

Com o incentivo da Drª Mizabel e com toda a mobilização da categoria temos a certeza de que vamos vencer essa luta.

3 comentários:

  1. Nossa categoria saíra fortalecida deste luta. Parabéns, deputada Simone!

    ResponderExcluir
  2. Excelentissima deputada gostaria de saber se V. Excia. tem planos para implantar a UMES em bragança, pois a falta de apoio a nossa classe está um absurdo. Estamos com falta de transporte, infraestrutura e com um grande desrrespeito a nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a UMES, estamos, sim, conversando com a juventude do PMDB de Bragança para fortalecer a representatividade dos estudantes no município. Esse trabalho tem meu irrestrito apoio. Contem comigo.

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.