sábado, 30 de maio de 2009

Cavalgada em Bragança

Amanhã, Domingo, é dia de festa, e das grandes em Bragança. Vamos participar, a partir das 7 horas, da V Cavalgada, promovida pela Associação dos Cavaleiros do município. O percurso será de 35 km, começando na entrada da cidade, local de concentração, e seguindo pelas ruas do centro em direção à área rural. A cavalgada será encerrada na comunidade de São José da Boa Vista. Esse ano, a expectativa é de reunir 700 cavaleiros.

Gente, é uma experiência maravilhosa. Digo isso porque há anos participo do evento. Há shows em toda a parte, passeios, e muita música. É realmente uma festa que integra as comunidades urbana e rural. Vamos lá!

6 comentários:

  1. Rose Ana Freitas,

    Eu conehço a cavalgada de Bragança. É realmente uma festa e tanto. Pena eu não poder participar esse ano. Um abraço para a deputada Simone que tem feito muito por Bragança.

    Rose Ana

    ResponderExcluir
  2. Participei ano passado e adorei. O percurso em sua maioria é feito por áreas alagadas, o que nos dá sensacão de estarmos cavalgando no Marajó. O local da chegada é lindíssimo, e é lá que é servido churrasco aos cavaleiros, ao som de música sertaneja e muito forró. Esse ano o Daniel do Acordeon estará lá de novo. Não percam.

    ResponderExcluir
  3. Participei ano passado e adorei. O percurso em sua maioria é feito por áreas alagadas, o que nos dá sensacão de estarmos cavalgando no Marajó. O local da chegada é lindíssimo, e é lá que é servido churrasco aos cavaleiros, ao som de música sertaneja e muito forró. Esse ano o Daniel do Acordeon estará lá de novo. Não percam.

    ResponderExcluir
  4. Suzana Reis,

    Olá deputada. PAssei por aqui para parabenizar pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa.Uma mulher de garra, determinação e compromisso com o povo do Pará. Um abração

    ResponderExcluir
  5. EU FUI PELA 2º VEZ E AMEI .BJS!!! SABRINA: IRITUIA-PA
    COMITIVA DE IRITUIA COM APENAS 5 ANIMAIS GANHARAM EM 3º LUGAR EM ORGANIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. equipe espora de prata participa pela 1°vez da cavalgada camponesa de braganca e agradece a todos que colaboraram para criarem essa equipe. tivemos a privilegio de ganhar o 2°lugar da equipe mais organizada estamos muito feliz com nossa equipe

    ResponderExcluir

Digite aqui um comentário ou mensagem.